Espera aí, não vale pegar o mapa. Vou lhe dar quatro alternativas: a- entre Nicaraguá e Panamá; b- entre a Guatemala e a Nicaraguá; c- do lado do México; e-entre a Venezuela e o Equador.
O Zelaya finalmente está de volta à Honduras, com a ajuda dos nossos bravos rapazes do Itamaraty. E o presidente Lula tem que apressar a compra dos caças para proteger nossa embaixada em Tegucigalpa (atenção revisor!), que corre o risco de ser bombardeada pelos teco-tecos do exército hondurenho. Presidente, se não der tempo, aluga uns dois ou três Rafaele daquele baixinho francês, aquele seu amigo,casado com a Carla Bruni.
Disse aqui e repito, que Zelaya perdeu uma grande chance de concorrer à presidência do grupo Os Independentes de Barretos, quando esteve por aqui em agosto, na época da Festa do Peão de Boiadeiro. Ninguém por lá tem um chapéu tão vistoso quanto o dele.
FICOU BARATO Não entendi a decisão da FIA sobre a porrada proposital do Nelsinho Piquet. O sujeito joga o carro contra o muro no meio de uma prova, colocando em risco a vida de outros pilotos, e é inocentado. Como assim? Se o Briatori mandasse o Nelsinho bater a cabeça do muro, ele topava? Por muito menos (velocidade 20% acima do permitido numa estrada tranquila), eu tomei outro dia quatro pontos na carteira.